O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos disponibiliza no celular consulta sobre rodízio de água, visualização de conta em aberto e obtenção de código numérico para pagamento de segunda via, além de dados básicos de cadastro de clientes.
Essas informações são possíveis para quem tem aparelho celular com sistemas operacionais iOS (https://itunes.apple.com/br/app/id875944319?mt=8) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.saaeguarulhos.saaeatendimentovirtual).
Para outras informações, reclamações e solicitações de serviços (abertura de Ordens de Serviço), o Saae coloca à disposição dos usuários os seguintes canais de atendimento: Central de Atendimento Telefônico 0800 101042, que funciona 24 horas; e-mailsaae@saaeguarulhos.sp.gov.br; site www.saaeguarulhos.sp.gov.br; e unidades do Fácil–Central de Atendimento ao Cidadão (existem nove).