Marcas desfilam durante cinco dias de evento no shopping
O Iguatemi São Paulo, tradicional patrocinador do evento, reconhecido por sua curadoria de moda e olhar sempre atento às principais tendências, recebe mais uma edição do SPFW, a N56, e será palco de doze desfiles que acontecem entre os dias 08 a 12 de novembro.
“O SPFW e a Iguatemi têm uma parceria de anos, já histórica. Nesta edição, novamente desfiles importantes acontecem no shopping, que sempre valorizou e deu destaque e protagonismo para a moda brasileira, permitindo que novos criadores ganhassem espaço.”, afirma Paulo Borges, Diretor Criativo do SPFW.
O line-up no Iguatemi começa no dia 08, abertura do evento, com desfiles de Patricia Viera (10h), João Pimenta (12h) e Depedro (14h30). Já no dia 09, o shopping recebe as marcas FOZ (10h), The Paradise (12h) e Marina Bitu (14h30). No dia 10, a passarela receberá Greg Joey (10h) e Apartamento 03 (12h). Dia 11 terá Ateliê Mão de Mãe (10h) e a estreia de Joao Maraschin (12h) e dia 12 Lino Villaventura (16h). Além disso, a experiência do SPFW vai ultrapassar as paredes do shopping para chegar no bairro da Mooca, com desfiles no Komplexo Tempo.
“Como grande incentivador da moda e cultura, visando reforçar este pilar dentro do empreendimento, estamos felizes em anunciar que sediaremos parte dos desfiles no Iguatemi São Paulo em mais uma edição do SPFW, que apoiamos há mais de 10 anos. Esse ano, somos palco para a estreia da marca João Maraschin, designer gaúcho, relevante na imprensa internacional, que se associa com processos sustentáveis, equilibrando tecnologia e artesanato.”, comenta André Moreno, Diretor de Operações da Iguatemi S.A.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.