A nova linha de sportswear chega às lojas neste 15 de setembro, enquanto modelos pensados para a prática de esporte na água estarão nas lojas em outubro
Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança a sua nova Coleção de Verão 2024.Inspirada pelo desejo de evocar a capacidade de se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, a marca dividirá a campanha, criada in house, em dois grandes momentos: o primeiro, já disponível nas lojas, apresenta a nova linha de Sportswear e uma segunda leva de novidades de Watersports, com foco nos esportes aquáticos e areia não profissionais, em outubro.
Com quatro influenciadores atletas amadores, a fase de Sportswear entra com o mote “Fantastic Moves” e explora três tendências do momento: Déja new, retro resort e retro elegance. “Exploramos a influência da cultura pop na moda e no vestuário, com o uso de linguagens que trazem séries e filmes à memória. Também trouxemos um styling e estéticas de verão vintage que celebram a qualidade de vida. Buscamos fazer o consumidor sonhar, com um toque de férias romantizadas e glamourosas”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
Em um cenário vintage, localizado no Rio de Janeiro, as estrelas da campanha Tauá Biral, corredor e surfista, Flora Arruda, multiesportista, surfista praticante de yoga e instrutora de kitesurf, Eloiza Bernardino, corredora e modelo new face brasileira, e Nabillah Sedar, modelo e praticante de hiking, convidam e inspiram as pessoas a experimentarem um verão fantástico de férias, sempre com uma atividade esportiva permeando este olhar de verão.
Ao final desta primeira fase, os atletas avistam uma “sereia” no mar, que irá atraí-los diretamente para a coleção de Watersports. Esta musa encantadora é Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes. “A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos compõe a inspiração da nossa segunda fase da campanha prevista para outubro, quando chegaremos com novos produtos”, completa Laura.
Estilo e usabilidade como foco
Inspirada nas belezas naturais de Pipa e sua relação com os esportes, as novas linhas, tanto de sportswear quanto watersports, mantem o foco em peças direcionadas, cuidado com a modelagem e acabamentos impecáveis da marca. Outras características fortes da Track&Field em destaque nos produtos são o fitting perfeito, as cores básicas e perenes que o cliente consegue se identificar, trazendo novidades em estampas e novas tonalidades, sem deixar os tons característicos da marca.
“Em nossos estudos, chegamos em produtos que atendessem a funcionalidade do esporte, mas também trouxesse o peso da moda, as estampas coloridas, a cartela de cores que já é um DNA da marca. A gente tinha essa linha que dividia a praia do esporte e, hoje, conectamos essas duas linhas”, explica Adrinée Debelian, Head de Estilo e Produto.
A coleção chega de forma completa, pensando desde a chegada do cliente na praia para ficar na areia, até o momento que ele vai praticar o esporte e depois o momento de confraternização no fim da tarde. “Buscamos viver essa rotina com esse cliente. A gente conseguiu aliar as modalidades das peças com funcionalidade. Com tecidos com muito mais elastano, secagem rápida e proteção UV, além atributos muito importantes para os esportistas”, completa Adrinée.
As peças vão de leggings, tops, shorts, biquinis, maiôs, complementos, acessórios, além de outras opções úteis como os ponchos, peça para troca de roupa na praia. As novidades ficam por conta das camisetas femininas UV manga longa, shorts para surf com secagem rápida, macaquinho com manga longa e camisa de praia.
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 339 lojas, sendo 44 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 295 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 151 cidades e 25 Estados, com mais de 1.380 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.