Lançamento da Schutz é pautado na experiência através da personalização em uma das categorias de produto de maior sucesso da marca
A Schutz, que carrega a inovação em seu DNA, lança Sneaker Pop Up Store digital pautada na experiência através da personalização. A marca aposta em drops semanais, onde toda quinta-feira um modelo novo élançado. As personalizações são uma aposta e podem ser feitas desde cadarços diferenciados à letras e pins que criam um visual exclusivo.
A plataforma digital Sneaker Pop Up Store conta com ferramenta de personalização online, para que a consumidora Schutz teste as inúmeras possibilidades disponíveis. Como é o caso do Strap New Light, modelo que possui uma alça na traseira e, no site, a cliente poderá escolher duas letras para personalizá-lo. Destaque também para a personalização At Home, apresentando sneakers com cadarços e como os kits charms (espécie de pis para passar dentro do cadarço), podem ser usados.
A primeira entrada é o Strap New Light, um modelo com shape atemporal, linhas sofisticadas e forro de couro. Em mix de cores contrastantes, a exclusividade fica por conta do color strap na parte de trás, que permite personalizar com as inicias do nome da pessoa.
Já o modelo S-Light, criado em 2016, potencializou a categoria de Schutz sneakers em suas linhas versáteis e minimalistas – seguindo o mood white-sneaker fever. O shape segue como um dos favoritos em reedições que acompanham a cartela de cores e texturas das novas coleções, fazendo match com uma infinidade de looks.
Referência na identidade da label, o It Schutz foi criado em 2018, com base em elementos autênticos e fatores de sucesso. O ponto de destaque é o marcante solado robusto em logomania, que entra em sintonia com o conforto absoluto do tecnológico knit, carregando visual sporty e fit perfeito com produções casuais ou trendy – it’s up to you!
A tendência sporty & easy-to-wear inspirou o Duo Sneaker, um tênis de solado marcante e bipartido, em linhas modernas que carregam a personalidade Schutz. Apostando na receita de sucesso do knit – trama elástica e super confortável – o shape equilibra visual minimalista com estética trendy no solado em design triangle.
O Strap New Light marcou o lançamento da pop up e o modelo já best seller, It Schutz, marcou o primeio drop com o lançamento do jeans e novas cores. Ambos já estão à venda no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil – www.schutz.com.br. Os demais modelos chegarão nas próximas semanas.