E a euforia tomou conta do Parque Shopping Maia no último dia do Maia Fashion, evento organizado pela Lago Eventos/É! com assessoria artística de Flavia Mesquita. Na passarela, Felipe Titto com todo seu carisma e beleza. E sim, ele é bem bonito, bem sarado e tudo mais, fora o talento que vem sendo reconhecido a cada dia, inclusive internacionalmente. E, claro, muita gente empolgada estava por lá para conferir cada detalhe bem de pertinho. Bastava ele entrar que gritos eufóricos dominavam o local. Na coletiva de imprensa, na Livraria da Vila, Titto chegou todo simpático e descolado. Contou que saindo dali ia direto para a Argentina para rodar um filme onde viverá o dono de uma loja de skate. Aqui no Brasil, está no elenco do longa que conta a trajetória de José Aldo, atual campeão peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC). “Gosto bastante do esporte e do UFC em si. No filme faço um lutador de wrestling e jiu-jitsu que chamava Tony Mendigo, referência na década de 80, 90…” E ainda tem mais! O ator também poderá ser visto na telinha, na apresentação da segunda temporada do programa “Are You The One”, da MTV, que será rodado de 28 de outubro a 28 de novembro. A estreia está prevista para o começo de 2016. Hiperativo diagnosticado, segundo ele, Titto libera suas energias praticando esportes, um dos motivos que justifica sua boa forma eminente. Sobre moda, o bonitão contou que não curte tendências. “A moda como tendência não me agrada nem um pouco, a moda que consegue mostrar minha personalidade me agrada”. E contou ainda mais… Vem saber!
Na peça “0300 para salvar seu casamento”, você virou o travesti Astrid. Como foi a experiência? A peça acabou agora, fiz só duas datas em outubro por conta dos trabalhos que estou fazendo. Mas o projeto não acabou, eles, provavelmente, vão continuar em outro teatro, mas como começo a gravar agora tive que parar. Foi legal, perdi quase oito quilos e vivi uma mulher. Respeito mais vocês depois da peça, é difícil, vocês põe tudo de mentira, vocês mulheres são uma farsa: cílios, sobrancelha, unhas… (risos) É um trampo virar o que vocês viram. Tem que respeitar a demora de vocês.
Você é muito assediado, está em destaque e a fama é uma consequência. Como lida com ela? Tenho que me privar por uma questão de bom senso, não dá pra ir a qualquer lugar. Mas não sinto falta de nada, a gente só tem que substituir as coisas. Por exemplo, não é qualquer shopping que dá pra ir, dependendo do dia. E não é que eu não vou por conta do público, não vou porque vai dar problema para as pessoas.
Opinião
Moda: atitude.
Palco: início de tudo, se você começar no palco você pode ir para onde quiser, ali é onde você vai criar sua base, sua referência.
TV: foi minha escola, meu start.
Cinema: meu desejo, a coisa que mais gosto de fazer e onde me sinto mais à vontade, tirando o entretenimento (gosto muito de apresentar), o cinema é onde o ator pode criar e a gente não tem muita coisa a ser seguida, a gente pega o roteiro como um esboço e o diretor dá todo espaço. Toda vez que fiz cinema foi assim, então é um lugar que gosto muito.
Força: tem que ter.
Foco: tenho bastante também, tem que ter mais do que força ainda, porque sem foco você sai batendo errado.
Objetivo: aposentar cedo.
Trabalho: gosto muito, preciso e sou bem workaholic, mas quero trabalhar por opção, não por necessidade, por isso quero me aposentar cedo. Quero fazer meus projetos da forma que eu quero, no tempo que eu quero fazer. Quero me aposentar cedo para trabalhar do jeito que eu quero.
Diversão: minha casa, gosto muito de ficar na minha casa e quando posso aproveito. Também meu filho, meus amigos, minha família…
Fotos Agência E! Comunicação/É! e Gustavo Duran/Divulgação