Arezzo convida influenciadoras referências em suas gerações para assinar uma collab com a marca e
desenvolver modelos fashionistas, que representam o estilo e consumo das Gerações Z e Millenials.A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu a influenciadora Mariana Sampaio e Fernanda
Schneider como rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda
elegante e fashion; entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A coleção foi
dividida em duas partes, sendo cada uma representada por sua respectiva embaixadora.
A entrada da coleção pensada para o público GEN Z, representada por Fernanda Schneider, tem os
códigos onipresentes do estilo dos jovens. Com forte inspiração em tendências dos anos 90 e 2000, a
entrada da coleção prioriza conforto com um toque descolado, através de papetes e tênis em um
estilo urbano e divertido. Destaque para o uso de materiais como vinil e brilhos, além de claro,
elementos característicos da influenciadora, como os Et´s, nuvens e arco-íris. A cartela de cores é
delicada e traz o pink como accent de cor, além do animal print representado pela zebra. A estampa
de zebra é um grande destaque nesta entrada, por seu protagonismo nas redes sociais impulsionada
pela GEN Z.
Pensando no público Millenial, a Mariana Sampaio, aficionada por moda e beleza, foi a escolhida para
desenvolver sapatos atemporais, com toque fashionista, além de acessórios elegantes, apresentando
uma coleção que certamente será a aposta certa do guarda-roupa de diversas gerações. As peças
foram desenhadas com o intuito de unir versatilidade e design, pensando no comportamento desta
geração: multitarefas, conectado e que preza por peças funcionais sem perder a elegância e
sofisticação. A cartela de cores é chique e feminina, transitando entre tons metálicos como o bronze
“hot pepper metal” e o laranja metalizado, e tons suaves, como o bege “natural nut” e o roxo
“lavandin”. Destaque para as sandálias com tiras macias e acolchoadas, trazendo uma pegada cool e
feminina para o clássico modelo.
As influenciadoras Mariana Sampaio e Fernanda Schneider são reconhecidas por seu DNA fashionista,
elegante, moderno e clássico e transmitem a visão de Arezzo para a estação em fotos de campanha
vibrantes e contemporâneas, clicadas por Hick Duarte e com beleza de Will Vieira e Helder Marucci.
A coleção chega às lojas Arezzo, assim como em seu e-commerce – www.arezzo.com.br – a partir do
dia 19 de outubro.