Choripán, San Telmo e Torrada Petrópolis são as novidades da rede
A Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, tem novidades no cardápio disponíveis nas cafeterias de todo o país. A rede acaba de lançar três sabores de lanches para iniciar a experiência em loja: Choripán, San Telmo e Torrada Petrópolis.
Tradicional na Argentina, o Choripán (235g) é a combinação de pão bolinha, creme de provolone, cebola caramelizada, molho chimichurri e hambúrguer de linguiça toscana.
O lanche San Telmo (165g) é inspirado em um dos bairros mais conhecidos de Buenos Aires. Ele leva pão de leite com gergelim, roasted beef de lagarto, queijo gouda, cebola sauté com mostarda dijon e tomate assado.
Para quem ama a combinação crocante do pão e cremosa de queijos, a Torrada Petrópolis (150g) é preparada com pão de forma, requeijão, queijo parmesão e mussarela.
“Além dos nossos produtos presenteáveis, entre eles os famosos alfajores e potes de doce de leite, o cardápio salgado é bastante representativo em nossas cafeterias. Por isso lançamos três lanches versáteis e saborosos para quem deseja a experiência em loja”, conta Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil.
Os lançamentos já estão disponíveis nas unidades de modelo tradicional da Havanna, com valores a partir de R$ 12,50 (Torrada Petrópolis), R$ 27,50 (Choripán) e R$ 31,90 (San Telmo). Para conferir a unidade mais próxima, acesse aqui
San Telmo e Torrada Petrópolis |
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Saiba mais: