Sabrina Sato aproveitou para curtir um tempo de qualidade com a filha, Zoe. No Instagram, a apresentadora postou fotos em que aparece com a pequena na praia. Aproveitando o momento, ela, que é sócia da SatoKid, apresentou a nova collab exclusiva com a Cia do Broto, da Alto Giro, referência na confecção de roupas fitness e beachwear, vestindo a Zoe com um look da coleção.
“Neste mês especial de comemoração de um ano da SatoKid fico muito feliz em anunciar uma nova linha de beachwear. Desde a abertura da marca tínhamos essa parceria em mente com a Alto Giro que faz parte da minha história e também da SatoKid”, comemora a sócia-fashionista, Sabrina Sato.
Intitulada “Sob o Sol do Verão”, a coleção tem como inspiração a alegria contagiante das crianças e a magia dos dias ensolarados, permitindo que os pequenos criem memórias inesquecíveis em suas aventuras na praia, na piscina ou em qualquer lugar onde a diversão é garantida.
Para combinar com esse mood a marca apresenta peças em cores vivas e vibrantes, como o “pink vibes”, o “verde neonzinho” e o encantador “azul marítimo”. Os ricos detalhes, como babados, recortes, lacinhos, paetês e mangas coloridas nas camisetas UV+, além de uma sainha de tutu, adicionam a personalidade da collab. Mas o gra
staque são as estampas: florais de dinossauros e até oncinhas – cada uma traz consigo histórias repletas de imaginação.
“Nossa parceria tem como missão vestir a infância com paixão, responsabilidade e muito carinho. A união entre a Cia do Broto, pertencente à renomada empresa Alto Giro, e a SatoKid têm como propósito primordial trazer ao público o que há de mais novo e inovador no universo da moda infantil, sem jamais comprometer a segurança e a qualidade. Nosso objetivo é cativar os pequenos clientes com roupas e acessórios que sejam tanto elegantes quanto funcionais, acompanhando as tendências mais recentes do mundo fashion. Juntos, trazemos à tona uma combinação entre estilo e proteção, com um olhar atento às necessidades e expectativas dos pais e das crianças!”, finaliza Edson Filho, Diretor de Marketing da marca.
Para Sabrina Sato e Cia do Broto, o objetivo é celebrar o verão de forma única, oferecendo roupas de banho que proporcionam às crianças a liberdade de serem elas mesmas, sempre com muito conforto e proteção com materiais de qualidade e design inovador.