Gente linda e querida,
Pelo décimo quarto ano consecutivo, a Royal Caribbean International foi nomeada “Melhor Linha de Cruzeiro do Mundo” no prêmio “Travel Weekly Readers Choice Awards” de 2016. Em uma cerimônia realizada na noite de quinta-feira, foram entregues os prêmios de turismo mais cobiçados, reconhecendo o melhor na indústria de viagens. Além do título principal, a Royal Caribbean também recebeu os títulos de “Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros” pelo nono ano consecutivo e “Melhor cruzeiro no Caribe”. Os navios da Royal Caribbean também foram premiados com o título de “Melhor e Mais NovoNavio de Cruzeiro” para o Harmony of the Seas e “Melhor navio – categoriaindividual” para o Allure of the Seas.
“É uma grande honra arrematarmos as principais categorias de cruzeiro de um prêmio tão reconhecido e valorizado pelo mercado e pelos agentes de viagens como o que é concedido pelos leitores da Travel Weekly”, disse Vicki Freed, vice-presidente sênior de Vendas e Suporte Comercial e Serviço da Royal Caribbean Internacional. “Ser reconhecido como a ‘Melhor Linha de Cruzeiros do Mundo’ desde o início do Travel Weekly Readers Choice Awards, bem como ‘Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros’ por nove anos consecutivos, é testemunho de um trabalho construído por anos com nossos hóspedes e parceiros; aprendemos e inovamos juntos”, finalizou.
A Travel Weekly apresentou os homenageados de sua 14ª edição anual do Readers Choice Awards, em um jantar de gala e uma cerimônia na noite de quinta-feira no Hotel Conrad, em Nova York. Os vencedores foram selecionados em 78 categorias nos setores de companhias aéreas, carro, hospitalidade, ferroviário, GDS, agente de educação, turismo, cruzeiro, destino, programa de fidelidade e parque temático. Os prêmios são apresentados aos fornecedores considerados pelos leitores da Travel Weekly como líderes no produto ou serviço durante o ano.
Pelo décimo quarto ano consecutivo, a Royal Caribbean International foi nomeada “Melhor Linha de Cruzeiro do Mundo” no prêmio “Travel Weekly Readers Choice Awards” de 2016. Em uma cerimônia realizada na noite de quinta-feira, foram entregues os prêmios de turismo mais cobiçados, reconhecendo o melhor na indústria de viagens. Além do título principal, a Royal Caribbean também recebeu os títulos de “Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros” pelo nono ano consecutivo e “Melhor cruzeiro no Caribe”. Os navios da Royal Caribbean também foram premiados com o título de “Melhor e Mais NovoNavio de Cruzeiro” para o Harmony of the Seas e “Melhor navio – categoriaindividual” para o Allure of the Seas.
“É uma grande honra arrematarmos as principais categorias de cruzeiro de um prêmio tão reconhecido e valorizado pelo mercado e pelos agentes de viagens como o que é concedido pelos leitores da Travel Weekly”, disse Vicki Freed, vice-presidente sênior de Vendas e Suporte Comercial e Serviço da Royal Caribbean Internacional. “Ser reconhecido como a ‘Melhor Linha de Cruzeiros do Mundo’ desde o início do Travel Weekly Readers Choice Awards, bem como ‘Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros’ por nove anos consecutivos, é testemunho de um trabalho construído por anos com nossos hóspedes e parceiros; aprendemos e inovamos juntos”, finalizou.
A Travel Weekly apresentou os homenageados de sua 14ª edição anual do Readers Choice Awards, em um jantar de gala e uma cerimônia na noite de quinta-feira no Hotel Conrad, em Nova York. Os vencedores foram selecionados em 78 categorias nos setores de companhias aéreas, carro, hospitalidade, ferroviário, GDS, agente de educação, turismo, cruzeiro, destino, programa de fidelidade e parque temático. Os prêmios são apresentados aos fornecedores considerados pelos leitores da Travel Weekly como líderes no produto ou serviço durante o ano.