Grazi Eyewear lança campanha inspirada no amor próprio e na reflexão
Para este verão, Grazi Eyewear lança a sua nova campanha “Ame seus reflexos”, que conta sobre o processo de se amar. Encontrar o espaço do amor próprio é encontrar em si diferentes significados e apreciá-los. Seja com a natureza, com o silêncio, com música ou com esportes, são as pequenas coisas da vida que refletem quem somos e como amamos.
As novas imagens trazem essa visão de mundo e conceitos da vida de Grazi Massafera para os óculos. Além disso, novos óculos são personificados nestas ideias. Modelos como o “Mantra” e o “Mimo” tem uma haste de metal que faz uma ponte entre as lentes, representando o equilíbrio e uma prática que Grazi ama: o yoga. Já o “Abraço” traz formas fluídas, trazendo a sensação acolhedora que leva o seu nome. Com lentes grandes e detalhe metálico, o “Xódo” também é uma das apostas entre as novidades.
Para esse verão, os óculos têm um estilo clássico e chique, que combinam com diversos estilos. Com opções oversized, formato gatinho e cores neutras, esses óculos foram feitos para refletir quem você é.
Sobre Grazi Eyewear
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce ﹠ Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany ﹠ Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi ﹠ Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis em site