Gente linda e querida,
Reviver a década de 80 foi o ponto de partida para a coleção Inverno 2018 da Track&Field. A marca, nascida em 88, comemora seus 30 anos nessa temporada. Por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa década e traçou um paralelo entre a geração 80 e os millenials, trazendo uma estética atualizada aos dias de hoje.
Não por acaso, o jovem casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati foi escolhido para estrelar a campanha (em tempo: Luiza Brunet, mãe de Yasmin, foi uma das musas dos anos 80). A dupla foi fotografada por Pedrita Junckes em cenários paradisíacos do Atacama, com beleza de Rodrigo Costa. Thiago Cabelo é o nome por trás da direção de fotografia do vídeo que complementa a campanha.
A campanha marca também o lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips, que tem como objetivo oferecer roteiros de viagens ativas, combinando destinos únicos à prática de esportes. Atacama, destino da Campanha de Inverno, é também um dos destinos de roteiro para prática de trekking e pedalada. Outros 22 destinos fazem parte do TF Trips.