A grife americana Badgley Mischka, recém-chegada no Brasil, promoverá um evento, no próximo dia 15, dentro de uma semana criada pelo show room Contemporâneo (endereço da grife em São Paulo), que fica numa mansão na rua Groenlândia e comercializa várias grifes de luxo como Reinaldo Lourenço, LOL e Vitorino Campos.
Realizado a partir das 19 horas, o evento será uma venda especial de Natal, com mailing de Beto Pacheco. Cada grife terá um dia só seu. No dia da Badgley Mischka haverá um espaço da Clinique que irá distribuir novidades e dar consultoria sobre beleza. Estão confirmadas as presenças de Ana Hickmann e Paloma Bernardi, além da blogueira Lala Noleto.
Badgley Mischka o Brasil
Recém-chegada ao Brasil, a sofisticada grife americana Badgley Mischka foi lançada em 1988, se solidificando na cena fashion e nos eventos do tipo red carpet por seus evening dresses, símbolos do chamado novo glamour. São vestidos luxuosos e elaborados com uma ótica contemporânea, elegante e fácil de usar.
Mark Badgley e James Mischka se conheceram na Parsons School of Design, em Manhattan. Cinco anos após o surgimento da marca, a dupla apresentava a primeira coleção bridal. Logo foram saudados pela Vogue América na lista dos “Top Ten Designers Americanos”.
“Nosso estilo remete ao glamour de Hollywood dos anos quarenta”, diz Mischka. “O estilo de assinatura Badgley Mischka é simples, ágil e bem elegante.”, acrescenta o designer sobre o trabalho com tecidos e bordados dos mais sofisticados e caimento impecável. Além da linha festa, a BM traz também vestidos curtos e conjuntos estilo cocktail dress.
Por Kelly Saito
Foto divulgação