Além da campanha de Dia das Mães, que pela primeira vez explora o momento full look da marca, a SCHUTZ lança a coleção de sapatos e bolsas New Gen, com foco em crianças e pré adolescente
A SCHUTZ, marca do grupo Arezzo&Co., que em abril deste ano se transformou em label full look, lança a sua campanha de Dia das Mães. Batizada de ‘’Shine Like a Mom’’, o conteúdo traz as integrantes da SCHUTZ Band interpretando as apostas da marca para a temporada de presentes para as mães. Fashion, trendy e empoderada; essa é a SCHUTZ Mom.
Aos clientes que forem presentear a sua mãe com um full look SCHUTZ; amarca promove uma ação de compre e ganhe com charms em formato de coração, criados especialmente para a data, em 4 opções de modelos
A grande novidade fica por conta da New Gen, linha de calçados dedicada às filhas das SCHUTZ Moms, ou seja, com numeração infantil e adolescente. É a primeira vez que a SCHUTZ expande a sua categoria de calçados para teens e a estreia acontece com uma linha de sapatos, sandálias, tênis, bolsas e mochilas que acompanham as tendências da coleção adulta.