Magnetismo, energia e caos são características de grandes cidades ao redor do mundo que atraem pessoas de todos os lugares. Essas características também estão presentes na nova coleção da Jardin, que reuniu elementos visuais e estéticos globais e os transportou para a moda mineira, que agora conversa com os quatro cantos do mundo.
A explosão de informações e referências, no entanto, aparecem de maneira bem organizada e desenvolvida pela estilista da marca mineira, Bhárbara Renaut, que já morou na França e por lá trabalhou com pesquisa de tendências. As formas e recortes foram inspirados em paisagens de concreto, asfalto e arranha-céus, e também na estrutura urbanística de grandes cidades. As teias luminosas vistas em fotografias aéreas noturnas, formadas por redes de luzes e conexões, também são referências que aparecem na estamparia e no conceito da campanha.
A cartela de cores e a estamparia vieram dos luminosos, das luzes do trânsito e das janelas dos edifícios que, pela noite, também formam verdadeiros mosaicos iluminados. Blocos de laranja, azul petróleo, preto e branco dominam a cartela, que ainda conta com amarelo, beges e marrons. Saia evasê bufante, vestidos amplos com recortes geométricos e mangas com transparências são algumas das peças-chave da coleção que prezam, acima de tudo, pelo conforto aliado ao estilo. Conforto este, que faz a consumidora Jardin ocupar os espaços urbanos e transitar por eles. Uma coleção chique com referências fortes de streetwear.
Por redação
Fotos divulgação