Escolhida para materializar campanha com mote “óculos de grau não precisa ser formal”, Isis Valverde é a nova embaixadora do squad da Chilli Beans.
Com looks glamurosos e extravagantes, a atriz protagoniza filme para mostrar que na marca as armações de grau não são apenas um item de necessidade, mas também um ótimo acessório de moda.
“Estou muito feliz em fazer parte da família Chilli Beans. Eu sou tão apaixonada por óculos que tenho um armário cheio de armações. Adoro fazer combinações com o meu look e o bacana da Chilli é que eles têm opções pra todo tipo de gosto”, revela a musa que atualmente é destaque na novela “Amor de Mãe” e voltará na sequência em reprise de “A Força do Querer”.
A Chilli Beans ainda oferece uma super promoção para quem usa óculos de grau: na compra uma armação, lentes antirreflexo saem a partir de R﹩39,00.
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.