Durante a realização do ensaio sensual à GQ deste mês, a musa fitness Gabriela Pugliesi mostrou ser exatamente como se vende em suas redes sociais – ligada nos 220 v e quase excessivamente entusiasmada. Sua rotina começa às 5h30 da manhã com shake proteico, suco verde ou qualquer outro café da manhã ultrassaudável.
Ao final do dia, a musa já terá somado horas de spinning, musculação, corrida e outras dezenas de atividades, que poderão ser visualizadas por seus seguidores nas redes sociais. Ela atribui a animação e a personalidade forte ao signo. “Sou escorpiana, todo mundo sabe que o escorpiano tem esse fogo. Sou ocupadíssima, minha rotina é louca, às vezes preciso me policiar. Quando vejo que faz três ou quatro dias que não transo, já penso: ‘Ops, tem alguma coisa errada’. Preciso manter a chama acesa. Sou como qualquer mulher, normal.”
Assim como o sexo, todos os assuntos que envolvem a loira são amplamente vigiados, compartilhados e comentados, inclusive seus relacionamentos. Por isso, com um quê de programa de fofoca, Gabriela carrega uma fama de ladra de maridos. Antes de Erasmo, que é cofundador da modalidade fitness mahamudra, ela teve dois casamentos, ambos com personal trainers.
O primeiro, com Thiago Pugliesi (de quem ainda carrega o sobrenome), teria terminado por causa de Ricardo Barbato, um tipo fortão, que era casado com uma norte-americana, até conhecer Gabriela. O relacionamento durou até meados de 2015, quando, segundo boatos, Barbato teria perdido o posto para Erasmo, que à época também estava em um relacionamento.
Apesar dos comentários maldosos, Pugliesi deixa claro que não se incomoda. “As pessoas acham que nossa relação é marqueteira, que é tudo planejado. Mas a verdade é que a gente é tão feliz que até parece marketing mesmo, parece um filme, e as pessoas custam acreditar” contou a digital influencer à GQ.
Sobre a GQ
Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em mais de 20 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento encartado na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.