Flagship terá personalização de panettone, chocolate no sabor Gingerbread e KitKat no formato de Papai Noel
KITKAT® – a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo – anuncia quatro novidades para o Natal 2019. Disponíveis na loja KITKAT Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina, os produtos inovam tanto em sabor como formato, criando uma experiência interativa e exclusiva para o consumidor no Natal.
Confira a seguir:
Panettone KITKAT
O consumidor pode escolher os fingers da cesta – Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela – e toppings com chocolate (Ao leite, Algodão-Doce, Churros, Pistache e Morango), montando seu próprio panettone de KITKAT®, com recheio delicioso de chocolate ao leite. São quinze combinações possíveis.
O produto, de 310g, custa R﹩ 99,90 e vem em embalagens temáticas.
Caixa Gifting – Gingerbread
Um dos sabores mais tradicionais do Natal e famoso mundialmente- oGingerbread- vem no formato de 2 fingers,com um toque especial de gengibre e especiarias, na caixa I Love Christmas. Com 8 unidades, o sabor é inédito no Brasil e custa R﹩ 39,90. |
Pela primeira vez, a marca KITKAT® mudará o tradicional e icônico formato de finger para o de Papai Noel, exclusivo para a Sazonalidade. Com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, o produto promete agradar aos fãs da marca e aqueles que buscam um presente inovador para esse final de ano. Com 29g e 4 embalagens temáticas, o produto custa R﹩ 2,49. Além da KITKAT® Chocolatory, a novidade também está disponível em pontos de venda de todo o País.
Caixa Gifting – Big Break
Com 24 unidades de KitKat 2 fingers, a caixa Big Break une 24 sabores inéditos feitos para te transportar para um mundo de novas descobertas. Ideal para presentear aquela pessoa querida no Natal. O produto custa R﹩ 119,90.
Sobre a KITKAT® Chocolatory
Primeira flagship da América Latina, a loja oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z. O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Há desde a possibilidade de montar a sua própria lata de KitKat com os sabores preferidos até a impressão de fotos no chocolate. O espaço também conta com uma área especial criada em parceria com Nespresso®, que traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates.
KITKAT® Chocolatory
Onde: Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias – Piso Lazer – Loja Lazer
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela KantarWorldpanel.