Gente linda e querida,
Eu, como muitas mulheres, AMAMOS bolsas (rsrsrsr) – o não?
Desde 1930, uma série de bolsas marcou época e se fixou como hit entre as fashionistas. Algumas se restringiram ao tempo em que surgiram, outras atravessaram décadas e seguem em alta como acessórios de estilo indispensável, ganhando assim o título de “it bags”.
São modelos que despertam desejo, além de ser um acessórios de efeito indispensável na hora de montar o look.
Além de utilitárias, elas carregam um apelo estético que reflete o visual dos anos em que foram criadas.
Caras e cobiçadas, as it bags vivem no imaginário fashion e são objetos de desejo.
Separei uma whishlist com minhas preferidas e tenho certeza que irão se apaixonar assim como eu.
A Speedy até hoje é must have absoluto de quem não dispensa visuais mais clássicos.
Já a Dionysus, da Gucci, surgiu no ano passado como item-desejo daquelas que são experts em montar produções superfashion.
A Micro-Monster-Baguette é cheia de personalidade. E o shape baguette é tendência forte.
As bolsas da Chloé são escolha constante entre as blogueiras antenadas e esta opção, certamente manterá a preferência pela marca.
A clássica bolsa francesa, é uma das mais cobiçadas pelas mulheres. Mas, fala a verdade, quem não gostaria de ter uma dessa?
Feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser completado. O preço não é nada convidativo: o modelo pequeno custa a partir de R$30 mil, enquanto os maiores podem sair por mais de R$190 mil (caso da bolsa feita com couro de crocodilo, por exemplo). Entre as famosas, a bolsa ícone do mundo da moda faz sucesso.
Uma bolsa icônica para uma aura de Lady. Levada à mão, dando um toque final a uma aura so Dior: A Lady Dior, bolsa icônica da maison, é adornada com bordados “Cannage” encontrados nas cadeiras Napoléon III, adoradas por Christian Dior.
Foi fundada em Milão no ano de 1913 e ficou conhecida no mercado por suas malas de viagem, bolsas e acessórios em couros diferenciados, e outros materiais de qualidade superiores. A marca é responsável atualmente por um estilo ousado e inovador, e tem como ícone a estilista Miuccia Prada, que traz para suas coleções uma mulher inovadora, inteligente e ousada.