A renomada agência internacional de Relações Públicas AZZI+CO foi nomeada agência responsável no Brasil e no México para a inovadora marca de luxo e hospitalidade Aman, a partir de agora. Como parte do escopo da agência, a AZZI+CO trabalhará em estreita colaboração com o escritório de imprensa global da Aman em Londres para desenvolver uma estratégia sólida de PR nos dois mercados, a fim de apoiar um investimento mais amplo da marca para aumentar o awareness na América Latina.
Cuidadosamente projetados para harmonizar com seus cenários naturais e urbanos, os hotéis e resorts da Aman são conhecidos por seu espaço e privacidade. O primeiro deles, Amanpuri (que significa lugar de paz em sânscrito), em Phuket, Tailândia, introduziu o conceito em 1988 e, desde então, a Aman cresceu para incluir 34 propriedades em 20 destinos espetaculares, incluindo EUA, Caribe, Europa, África, Índia, Sri Lanka, Butão, Indonésia, Sudeste Asiático, Japão e China. Cada um reflete o patrimônio cultural único de sua localização por meio de um design sensível, culinária inspiradora, bem-estar personalizado e experiências únicas.
Este ano, a Aman celebra seu 35º aniversário, marcando mais de três décadas como pioneira em viagens transformadoras. Em cada destino remoto, a essência da Aman sempre foi cuidar do meio ambiente, integrando-se perfeitamente à paisagem ao seu redor, celebrando tradições antigas e respeitando as culturas locais.
Para saber mais sobre a Aman, visite o site Aman. com
Sobre a Aman:
A Aman foi fundada em 1988 com a visão de construir uma coleção de retiros íntimos com a hospitalidade discreta e acolhedora de uma elegante casa particular. O primeiro deles, Amanpuri (que significa lugar de paz), em Phuket, Tailândia, introduziu o conceito e, desde então, a Aman cresceu para incluir 34 hotéis e resorts incrivelmente serenos, variando de urbanos a remotos, em 20 destinos ao redor do mundo, dos quais 12 apresentam Residências de Marca Aman. A Aman possui outros dez projetos em andamento, com vários em construção. Nos últimos anos, o Grupo Aman expandiu sua cobiçada experiência de vida além dos limites de seus refúgios, incluindo Aman Skincare (2018), a linha de suplementos Sva (2020), Aman Fine Fragrance (2020), a coleção prêt-à-porter The Essentials by Aman (2021) e a linha de cuidados para a pele Aman Essential Skin (2023). Com a inovação como pedra angular da filosofia da marca, em 2020 o Grupo Aman lançou uma nova marca hoteleira, a Janu – que significa “alma” em sânscrito.
Sobre a Azzi+Co
A agência de Press e PR foi fundada por Rafael Azzi há 9 anos em Nova York a partir do desejo de redefinir os padrões de colaboração entre agência, marca e cliente. A agência opera em diferentes segmentos de luxo dentro da indústria da moda, joalheria, wellness, lifestyle e representa marcas líderes nos seus respectivos mercados, com acesso a recursos e controle sobre diferentes segmentos de mercado, além do acesso a uma rede curada e diversificada de talentos. Além da sede em Manhattan, NY, a Azzi&Co tem uma filial no Brasil há cinco anos e é responsável por clientes de luxo e lifestyle como Rimowa, Van Cleef and Arpels, Audemars Piguet, Armand de Brignac entre outros.