Tons vibrantes ou mais leves, o branco dá a vez para diferentes cores trazendo mais personalidade ao ambiente
Com o poder de aquecer, esfriar, acalmar, alegrar ou despertar vários outros sentidos em uma atmosfera, as cores revelam a personalidade do ambiente e vem sendo exploradas, substituindo padrões básicos, como branco, preto e cinza. Espaços gourmets e cozinhas estão entre os destaques dessa tendência. Confira 4 modelos para se inspirar!
Projeto assinado por Ticiane Lima, a combinação de padrões e materiais são o ponto alto desse projeto, destaque para a cor Milk nas portas dos armários e fundo combinadas ao armário lateral, com geladeira embutida e escondida por portas, além de armários inferiores em estilo provençal de madeira no padrão Siena Legno, com puxadores acobreados. Cozinha Evviva Moema. Fotógrafo: Renato Navarro.
Do verde para o azul claro, estes armários, trazem a delicadeza do padrão Sálvia, em MDF com lâmina de madeira Siena Legno.
Mobiliário no padrão de cor Basílico destaca o verde como protagonista do ambiente. O móvel superior é composto por vidro e perfil de acidato. Já no inferior, o armário é de MDF, seguindo a mesma tonalidade. Projeto: Evviva Moema. Fotos: Renato Navarro.
Tudo azul. Essa foi a proposta, também de Ticiane Lima, que aplicou o padrão Amalfi, como tonalidade para os armários em MDF e painel de fundo. A frente, o tampo da mesa de madeira, no padrão Callacata, remete ao aspecto do mármore equilibrando o espaço com o tom vivo do azul. Projeto: Evviva Moema. Fotos: Renato Navarro.