A designer de interiores Crislaine Feitosa realizou na manhã de hoje, dia 31, um café da manhã para a imprensa, onde apresentou seu novo projeto, o Núcleo A + D, que vem com um conceito diferenciado, uma proposta que ainda não existe no Brasil.
O espaço (1.000 metros quadrados) ainda está em construção, mas já é visível o quão luxuoso será. Serão 17 escritórios, cada um de um profissional (arquitetos, designer de interiores ou paisagistas), e 30 empresas fornecedoras, sendo três de cada segmento, além da parceria com construtoras. Segundo Crislaine, a intenção não é monopolizar, mas sim oferecer diversas opções em um mesmo local. “O Núcleo funciona como representante destes 17 escritórios”, explica Crislaine. Serviço de valet gratuito será oferecido aos clientes.
Permanente, o Núcleo A + D será reformulado a cada dois anos, mantendo os mesmos profissionais, sendo que o foco é trabalhar um projeto do início ao fim. De acordo com a designer de interiores, vai muito além de uma mostra de decoração.
Confiança
Outro ponto que o Núcleo levou em consideração foi a confiabilidade do cliente. Por isso, foram selecionados profissionais que tenham de 10 a 15 anos de mercado. “Queremos passar confiança para o consumidor, dar segurança”, afirma. Uma equipe qualificada de negócios também estará à disposição.
Visando um público sério e organizado (alto padrão), o Núcleo também fornecerá ao cliente um memorial descritivo, onde, entre outros itens, constará uma prévia do orçamento, o que facilitará a viabilização da obra, dando ainda mais segurança ao projeto.
Espaços
Espaço gourmet, espaço funcional, SPA (com cabine de banho e banheira), adega funcional (com sommelier e venda de vinhos), sala de reunião (automatizada e com serviço de copa) e de jantar, brinquedoteca, piano-bar. Estes serão alguns dos espaços que irão compor o Núcleo A + D.
O profissional poderá levar seu cliente para jantar, além de poder realizar um evento por mês. Na brinquedoteca, enquanto os filhos ficam brincando, os pais podem acompanhar tudo através de um iPad que ficará a sua disposição.
O piano-bar funcionará de quinta a sexta-feira, com música ao vivo e um prosecco para os profissionais tomarem no final da tarde com seus convidados e relaxar. O espaço também será aberto ao público, funcionando das 18h30 às 23h.
O Núcleo ainda oferecerá cursos de atualização, ministrados pelos fornecedores. “Queremos proporcionar uma estrutura para nossos profissionais”, cocomenta Cris. Lançamentos de produtos também fazem parte do amplo projeto, além da Brigaderia da Lu (de Ludmila Nassif), também instalada no local.
Um espaço para ser locado também estará disponível para o público que tem a ver com o Núcleo, ou seja, exigente e de bom gosto. Os custos do projeto já chegam a 4 milhões.
Na terça-feira, dia 4 de novembro, uma grande festa para cerca de 800 convidados marcará a inauguração do Núcleo A + D.
Por Kelly Saito
Fotos Kelly Saito/É!