A The Body Shop® convidou uma das maiores blogueiras de moda do país, Thássia Naves, para participar de um editorial nunca visto antes: sem roupas. O ensaio, que chama a atenção sobre a importância de ajudar o próximo e de ter a pele como a sua melhor roupa, terá seu valor revertido para a maior iniciativa social da blogueira no ano. Com isso, ela anuncia a nova edição de seu bazar beneficente e a importância do cuidado com o corpo e de se sentir confortável em sua própria pele.
As fotos de Thássia Naves foram feitas apenas com a Body Butter, produto ícone da marca, que comemora dois anos no Brasil, e reforça a ideia de que uma pele saudável e hidratada vale mais do que qualquer roupa. Reconhecida como best seller da marca há mais de 24 anos, o produto tem uma unidade vendida a cada dois segundos* e está disponível em 10 diferentes fragrâncias, de Moringa a Morango, de Karité a Blueberry, cada uma delas refletindo a textura do ingrediente natural. Livres de crueldade, as Body Butters reforçam o compromisso da The Body Shop® com a natureza e nunca são testadas em animais.
Para materializar a missão da The Body Shop® de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas, todo o cachê da blogueira será revertido para a quarta edição do Bazar da Thássia, que acontece no dia 28 de novembro e ajudará a Casa Carol em Uberlândia e também a Casa do Menor Nova Canaã, instituição que desde 2001 atende mais de 160 crianças carentes de 6 a 14 anos de Uberlândia, Minas Gerais, terra da fashionista.
A The Body Shop® foi a primeira marca no mercado de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, além de ser pioneira na prática do comércio justo, negociando com pequenos agricultores, artesãos tradicionais e cooperativas rurais dos quatro cantos do mundo as melhores matérias-primas para os seus produtos desde 1987.
SOBRE A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca de cosméticos e produtos para o corpo, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos também é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em 63 países e conta com 3.050 lojas.
SOBRE THÁSSIA NAVES
Mineira, natural de Uberlândia e formada em Image Consultant pelo Instituto Marangoni, de Londres. Autora do Blog da Thássia, iniciou em 2009, após uma aula de website do curso de publicidade, do qual também é formada. Com o objetivo de compartilhar suas experiências e se divertir, Thássia apresenta dia após dia assuntos relacionados à moda, beleza e lifestyle.
Com números surpreendentes, o fenômeno Thássia Naves reúne em um único mês, mais de 250 mil visitantes únicos no seu blog, alcançando 350 mil pageviews/mês, além de possuir 2,5 milhões de seguidores no Instagram, 400 mil curtidas no Facebook, 60 mil seguidores no Twitter e 133 mil inscritos no Youtube. Também tem reconhecimento internacional: apontada pela revista Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes do mundo da moda e considerada pelo site Business of Fashion (BOF) como uma das pessoas mais influentes da indústria da moda no mundo.