Sofisticação, leveza e contemporaneidade são os principais conceitos criativos da primeira linha de óculos daAramis.
Produzidos pela De Rigo, empresa italiana líder no desenvolvimento e fabricação de óculos de luxo pelo mundo, a coleção traz modelos que completam com muito charme os looks casuais e tecnológicos que a Coleção de Verão 21|22 Throwback Summer: Viva Verões Memoráveis apresenta.
Ao todo serão 8 modelos que estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de novembro nas lojas e no site da Aramis, além de mais de 4000 óticas espalhadas por todo o Brasil. Esse é mais um importante passo para a marca que segue diversificando seus produtos e trazendo inovação e conforto para o lifestyle cosmopolita masculino.
“Estamos muito animados com esse lançamento e com a nossa parceria com a De Rigo. A coleção foi criada com muito cuidado para trazer o que há de melhor em design, materiais, tecnologia e conforto aqui para o Brasil. Nossa proposta é trazer o nosso olhar também para os acessórios, compondo o visual do homem urbano em toda a sua jornada”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
Conectada com as redes sociais, para esse lançamento a marca preparou filtros especiais no qual é possível provar e testar modelos virtualmente pelo celular. Basta entrar no perfil da marca no Instagram para vivenciar a experiência. Teste agora em @aramismenswear ou pelo QRCode abaixo:
Sobre a Aramis
A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 900 multimarcas pelo país.
Aramis: Sofisticado. Casual. Impecável.