Com presentes para todos os gostos, preços e estilos, Natura incentiva a conexão entre as pessoas, reaproximando relações e convidando-as a falarem com o coração
Neste Natal, a Natura quer promover a conexão entre as pessoas, fortalecendo a harmonia e a união. Afinal, “quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito”. O tema da campanha de Natal da marca este ano visa demonstrar a importância de todos falarem mais com o coração, no lugar da razão. Nas redes sociais, a marca estimula a conversa sobre o tema por meio da hashtag oficial da campanha, a #FalaCoração.
O Natal é o momento perfeito para refletir sobre as relações e colocar de lado a razão para dar espaço ao coração. E um presente pode ajudar qualquer um a traduzir o que sente. Por isso, a Natura apresenta diversas opções exclusivas e versáteis que se adaptam a todos os gostos.
Os produtos, que se destacam entre perfumaria, cuidados corporais e maquiagem, trazem lindas embalagens, lançadas especialmente para a data, para reforçar ainda mais a beleza da escolha de um presente. Confira abaixo os destaques da Natura para a celebração:
Essencial Supreme — Masculino – (R$ 125,90) Exalte toda a sua intensidade e sensualidade com a nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil. O encontro da flor de ylang com a sensualidade e calor do ishpink, a canela amazônica. Essencial Supreme Masculino é um amadeirado intenso, que combina a intensidade e a força do patchouli com o ishpink. Akigalawood. |
Presente Natura Essencial Supreme Barba – (R$ 92,80) Contém: 1 sabonete em barra puro vegetal (110g), 1 balm pós-barba (75ml), 1 creme de barbear (75ml) e 1 caixa presenteável. |
Desodorante hidratante perfumado corporal feminino — 200g (R$ 79,90 / Refil: R$ 59,90) Hidratação por 48 horas. |
Presente Natura Faces e Humor – (R$69,90) Contém 1 desodorante colônia Meu Primeiro Humor feminino (25ml), 1 batom cremoso (cor a escolher), 1 lápis preto para olhos e 1 caixa especial presenteável. |
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.