No prêmio considerado o “Oscar dos Perfumes”, Polo Blue foi reconhecido como a melhor fragrância masculina na categoria “Escolha do Consumidor” e Paradoxe recebeu o prêmio de “Melhor lançamento feminino” e melhor fragrância feminina na categoria “Escolha do Consumidor”
As fragrâncias das marcas da L’Oréal Luxo, Paradoxe, de Prada Beauty, e Polo Blue Parfum, de Ralph Lauren, foram as premiadas no Fifi Awards: premiação anual da perfumes realizada pela The Fragrance Foundation. Enquanto Polo Blue Parfum foi reconhecido como a melhor fragrância masculina na categoria “Escolha do Consumidor”, Paradoxe recebeu o prêmio de “Melhor lançamento feminino”, que considera fragrâncias com novo nome, frasco e suco, e também foi reconhecida como a melhor fragrância feminina na categoria “Escolha do Consumidor”.
O evento acontece anualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde 1973 e é considerado o “Oscar dos Perfumes” por ser a principal e maior premiação deste ramo. Todo ano, há a participação de mil membros da comunidade internacional de fragrâncias, designers e celebridades das indústrias da moda, teatro, cinema e televisão para reconhecer as fragrâncias e os premiados.
Pertencente à família olfativa âmbar floral, a vencedora Prada Paradoxe abraça as facetas enigmáticas de ingredientes icônicos, como Ambrofix™, tipicamente utilizado em perfumes masculinos, para revelar novas experiências sensoriais. Fiel ao espírito criativo da marca e sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, a fragrância foi criada pelos mestres perfumistas da Givaudan Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
Notas de topo: coração de bergamota da Calábria, essência de tangerina e acorde de pêra
Notas de coração: essência de nota de néroli, flor de laranjeira da Tunísia e jasmim sambac
Notas de fundo: acorde de âmbar (Ambrofix™), Laos Benzoin Resinoid, infusão de baunilha bourbon premium de Madagascar, acorde de almíscar branco (Serenolide™)
Já o ícone de Ralph Lauren, Polo Blue Parfum, incorpora uma rica sensualidade ao seu frescor aquático característico, fazendo parte da família olfativa amadeirada aromática. Desenvolvido pelos mestres perfumistas Carlos Benaim e Pascal Gaurin, Polo Blue Parfum conta com notas de madeira de carvalho reciclada (upcycled oakwood), derivada da criação de barris de conhaque francês, patchouli de origem sustentável e vetiver que confere um efeito suave, resultando em uma fragrância envolvente, mas ao mesmo tempo rica e sedutora.
Notas de topo: mandarina, cardamomo e pimenta rosa
Notas de coração: vetiver, sálvia esclaréia, lavanda e jasmim
Notas de fundo: patchouli, olíbano e carvalho
Premiação:
Fragrance of the Year – Women’s – Prestige
Prada Paradoxe Eau de Parfum | L’Oreal, Givaudan, Nadege Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu & Antione Maisondieu
Consumer Choice – Men’s & Universal
Ralph Lauren Polo Blue Parfum | L’Oreal, IFF, Carlos Benaim & Pascal Gaurin
Consumer Choice – Women’s Prestige
Prada Paradoxe Eau de Parfum | L’Oreal, Givaudan, Nadege Le Garlantezec, Shyamala, Maisondieu & Antione Maisondieu
RALPH LAUREN
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Facebook
#ralphlaurenfragrances
Sobre Ralph Lauren Fragrances:
Em 1978, Ralph Lauren expandiu a marca de lifestyle para englobar o mundo dos perfumes, lançando as fragrâncias femininas Lauren e as masculinas Polo. Há mais de 40 anos, Ralph Lauren Fragrances tem desenvolvido fragrâncias que são sucessos de vendas e que expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida de sofisticação e elegância, em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange o masculino World of Polo (Polo Blue, Polo Red, Polo Green e Polo Black), o eau de parfum feminino Woman by Ralph Lauren e o eau de toilette refrescante e feminino Ralph.
PRADA
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323 – Site
Instagram: @prada
#PradaBeauty #PradaFragrances
Sobre Prada Fragrances:
Em perpétua exploração e reinvenção, a Prada desafia as perspectivas e o status quo para servir como precursora e pioneira, pela qualidade intransigente, elegância radical, pureza intelectual e liberdade de experimentação criativa. Uma coleção Prada é uma revelação; uma poderosa camada de elementos aparentemente contraditórios, notas de herança e inovação projetadas para provocar uma reação vívida. Uma fragrância Prada é a extensão desta metodologia, construída através das lentes alquímicas da marca de tradição, tecnologia, qualidade e cultura. Questionar convenções de beleza, projetar ideias novas e de vanguarda, conciliar criatividade com inovação. As fragrâncias Prada oferecem uma gama completa de possibilidades olfativas para explorar e expressar as multidimensões da identidade de uma pessoa.