Gente linda e querida,
A apresentadora Fernanda Lima, embaixadora da The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, é a estrela da nova campanha em comemoração aos 25 anos da Body Butter, produto ícone da marca.
Nas fotos, Fernanda brinca fazendo várias poses com a manteiga corporal que transformou a forma de hidratação em meio a um mercado com inúmeros lançamentos de hidratantes corporais.
Reconhecida como best seller há 25 anos, a Body Butter tem uma unidade vendida a cada dois segundos* no mundo. O segredo por trás do sucesso absoluto é a sua fórmula com alto poder de nutrição com duração de até 48 horas, que derrete na pele deixando-a suave e macia.
Disponíveis em treze diferentes fragrâncias no Brasil, de Moringa a Morango, de Karité a Chá Verde, cada uma delas reflete a textura do ingrediente natural e mantém a pele hidratada e saudável.
SOBRE A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.