Meninas,
Todos sabem que a moda é uma forma de expressão, não só de cultura e estilo de vida, mas também de personalidade e humor. Para tanto, sempre prensamos em cada detalhe do look – o que envolve não só roupas, mas a cor das unhas. Os esmaltes hoje também são um acessório fashion fundamental, que podem dar um up em qualquer visual, trazendo mais diversão e personalidade.
Pensando nisso, Risqué dá sugestões de como usar tons conhecidos da marca em looks que estão em alta no momento.
1- Vermelho
A cor voltou com tudo nos últimos meses, estando presente em malhas, casacos e até mesmo nas botas. A ideia é brincar com texturas, usando a cor aberta em peças de veludo, seda e até mesmo vinil.
Para combinar: as mais discretas podem apostar em um tom nude, como o Capuccino. Já quem quiser ousar mais e chamar atenção para as unhas pode apostar num tom fechado, para contrastar com o vermelho, como o Preto Sépia.
2 – Risca de Giz
As mais ligadas no mundo dá moda já devem ter notado que a estampa risca de giz está super em alta. Agora ela deixa de ser formal e passa a ser usada em looks mais descolados.
Para combinar: geralmente a estampa é composta por listras finas brancas em fundos de cores escuras, como preto ou azul marinho. Que tal usar uma cor bem vibrante para sair do lugar comum? Rosa Pitanga e Beijo são boas opções para fazer essa brincadeira.
3 – Look completamente branco
A cor ganha cada vez mais destaque em produções monocromáticos, com calças, blusas e casacos no mesmo tom.
Para combinar: unhas em tons terrosos são a aposta perfeita para evitar uma produção careta e muito óbvia. Tons como Terra e Tâmara garantem um look elegante e nada over.
4- Xadrez
A estampa já era queridinha, mas ganhou espaço de vez nos últimos tempos. Em um mix de tons escuros, o xadrez já pode ser visto em muitos looks de streestyle.
Para combinar: Que tal apostar em um tom aberto de vermelho para compor um look clássico e cheio de referências vintage? Toque de Ira é o esmalte certo para quem quer apostar nessa combinação.
Com mais de 100 opções de cores no portfólio regular, Risqué, marca líder no segmento e integrante do portfólio da multinacional Coty, tem a cor ideal – seja a da tendência do momento ou a que representa a sua personalidade, e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.
Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.
SAC: 0800 012 68 88
Preço sugerido:R$3,90 (cada)
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.