ESeguindo o posicionamento “Esse momento é meu”, a marca traz Gil e sua nova rotina como contexto para ressaltar a importância de momentos de pausa indulgentes
https://www.youtube.com/watch?v=L12Ac46rc-8
Após se tornar o GIL DA VIGOR, o economista Gilberto Nogueira, que ficou famoso como o Gil do Vigor no programa BBB21, faz sua estreia em um filme para Vigor Grego, no qual aparece falando, de forma alegre e descontraída, sobre a nova realidade do seu dia a dia e sobre a importância de ter momentos gostosos de pausa na rotina corrida, sempre com seu Vigor Grego. O conteúdo será veiculado em mídia digital.
Com criação da agência SunsetDDB, o roteiro foi desenvolvido a partir do conceito “#EsseMomentoÉMeu”, lançado em julho do ano passado, e foi adaptado para “Esse momento é meu, Brasiiiil”, em alusão à frase “Ai, Brasiiiil”, um dos bordões mais famosos do Gil da Vigor.
O conceito de Vigor Grego, marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país, ressalta a importância de uma pausa gostosa em meio à correria do cotidiano. O objetivo é propor que as pessoas tirem um tempo dedicado a elas mesmas, fazendo algo de que gostam ou, simplesmente, não fazendo nada.
Produzido pela Mynd, o filme começa com Gil da Vigor degustando Vigor Grego em um intervalo da sua agenda, com o lettering “Esse momento é meu, Brasiiil”. Em uma sequência de cenas, em que ele aparece fazendo trejeitos divertidos usando diversos tipos de roupa para representar suas várias atividades profissionais, a locução informa que, além de ser Gil da Vigor, ele também é doutorando em Economia nos Estados Unidos, ícone da moda e rei da dança “tchaki, tchaki”. Ao final, antes de dar colheradas generosas nos iogurtes, Gil fala: “Como vocês viram, é muita coisa, mas, mesmo assim, eu não deixo de ter um momento só meu! Pra vigorar!”.
“O filme foi feito para mostrar justamente o que Vigor Grego entrega: um momento gostoso, só seu, em meio às várias tarefas do nosso dia a dia. Gil mostra perfeitamente como isso se encaixa na sua rotina”, comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor.
Para Sergio Mugnaini, CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, a campanha faz uma associação direta do conceito da marca Vigor Grego com a autenticidade e realidade do Gil da Vigor. “Ele atua de uma forma muito natural e inspira as pessoas para que elas também tenham seus momentos para vigorar!”, diz Mugnaini.
A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e foi responsável por unir o artista com a Vigor. Além disso, produziu o filme através do Content Lab, núcleo da Mynd que reúne diretores de audiovisual especializados em criar e dirigir projetos para o ambiente digital.