Apostando na tendência do vermelho e em peças artesanais, Silvia Braz celebrou com estilo o início do Carnaval carioca
Carmen Mayrink Veiga com look original feito por Guilherme Guimarães | Créditos: Divulgação
Aconteceu no sábado (10), o tradicional Baile do Copa, festa black tie que agita o Rio de Janeiro um dia antes dos desfiles das escolas de samba. Silvia Braz, eleita a Rainha do Baile, foi coroada enquanto recebia uma salva de palmas dos convidados e alguns hóspedes do hotel.
“É uma alegria ser rainha desse baile que traz tantas memórias e histórias do Rio de Janeiro. Essa festa marca o início do carnaval e desejo que a mesma alegria que estou sentindo reverbere em todos “,
conta Silvia.
O primeiro look da rainha homenageou duas personalidades importantes da cena carioca: Carmen Mayrink Veiga e Guilherme Guimarães. Com vestido reestilizado por Patrícia Bonaldi, Silvia se inspirou em look usado por Carmen nos anos 60. Bordado à mão com cristais, pontos de luz swarovski e vidrilhos, o look demorou 16 dias para ser produzido. A cabeça, desenvolvida por Caio Vinícius, faz o jus ao título de Rainha da festa.
Carmen Mayrink Veiga com look original feito por Guilherme Guimarães | Créditos: Divulgação
No segundo momento da noite, Silvia Braz usou um look da marca nova iorquina Bronx And Banco e sandália Arezzo, ambas feitas sob medida e desenvolvidas especialmente para a celebração.
Créditos:
Stylist: Pedro Sales
Beleza: Silvio giorgio
Cabeça: Pedro Vinícius
Vestido: Patrícia Bonaldi