Atriz reuniu familiares e amigos para celebrar o seu aniversário em grande estilo, em evento no Parque Bondinho
A fim de proporcionar momentos de leveza e descontração, Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, presenteou sua embaixadora, a atriz Paolla Oliveira, com um evento de aniversário, no Parque Bondinho, no Morro da Urca.
A festa de aniversário da atriz trouxe a temática Endless Sunsete contou com efeitos especiais para simular o prolongamento do pôr do sol, garantindo que Paolla e seus convidados aproveitassem por mais tempo o momento mais leve do dia, perfeito para ser apreciado com um bom Aperol Spritz na mão.
A pista de dança, decorada para imitar o calçadão da Zona Sul, teve como atrações a DJ Marisa D’Amata, Banda Samba de Vinil, Bateria da Grande Rio e o DJ Felipe Mar. Diogo Nogueira, seu namorado e cantor, não poderia estar de fora, e cantou o Parabéns para a aniversariante. Eleita como embaixadora da leveza por Aperol Spritz, Paolla celebrou mais um ano de vida ao lado de seus amigos e família.
“Eu quero agradecer a todos que estiveram nessa festa, compartilhando esse momento especial comigo, em plena quarta-feira. Eu não tenho forças para agradecer todos que estiveram presentes, até porque, não é todo dia que se faz 40 anos. Quero agradecer a Aperol por ter proporcionado essa festa. Fiquei muito surpresa com cada detalhe, e pude comemorar e celebrar essa data tão especial ao lado de pessoas que amo”, compartilha Paolla Oliveira.
“A parceria com Paolla é o ponto alto da nossa campanha e estamos muito felizes em ter celebrado com ela esta data tão importante, numa festa que aconteceu em um dos pontos turísticos mais importantes do mundo, no Parque Bondinho, e que proporcionou momentos de celebração e de leveza ao prolongar o pôr do sol”, comemora André Campos, diretor de marketing do Grupo Campari.
Refrescante e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz quer mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o drink mais leve da estação, por meio de experiências e momentos únicos de leveza. A marca inaugurou, em dezembro de 2021, o Aperol Spritz Sunset Bar, no Parque Bondinho, hotspot perfeito para apreciar o drink com uma vista de tirar o fôlego e com um icônico pôr do sol emoldurando tudo. A atração funcionará até 30 de abril.
Como preparar o Aperol Spritz perfeito:
Copo: Taça Vinho
Ingredientes:
Muuuito gelo
Meia taça de espumante brut
Meia taça de Aperol
Splash de água com gás
Uma rodela de laranja
Modo de preparo: Quanto mais gelo, melhor. Em seguida e para preservar as bolhas e a refrescância do drink, despeje cuidadosamente o espumante tipo Brut ou Prosecco e depois o Aperol. Para finalizar o Aperol Spritz perfeito, adicione um pouquinho (splash) de água com gás e uma fatia de laranja.
Guarnição: 1 fatia de laranja
Sobre Aperol:
Esse aperitivo tem muita história para contar. Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drink dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio é rico na complexidade do sabor, combinando uma variedade de ervas e o cítrico da laranja — receita original desde o seu lançamento, há mais de um século.
Aperol tem a sua história consolidada. Em 1920, recebeu um alto investimento em publicidade e sua popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drink. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas.
Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de “Venetian Spritz”. Aperol Spritz também figura, junto com o Negroni e o Americano, na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders.
Sobre o Campari Group:
O Grupo Campari foi fundado em 1860 com o nascimento de sua principal marca, Campari, o famoso aperitivo vermelho. Ao longo dos anos, a marca se estabeleceu internacionalmente graças ao crescimento de sua distribuição mundial. Hoje, a Campari é uma empresa líder na indústria global de bebidas de marca, com um portfólio de mais de 50 marcas próprias, comercializadas e distribuídas em mais de 190 países em todo o mundo. Aprecie nossas marcas de forma responsável.