Os filmes criados pela ISOBAR trazem direção de Bob Wolfenson
Abrace o cuidado que faz você se sentir linda todos os dias. É com base neste conceito que a NIVEA apresenta sua nova linha de antitranspirante DEOMILK. Criada pela Isobar, a campanha de lançamento foi inspirada na combinação perfeita entre o cuidado e a proteção, união que NIVEA DEOMILK oferece. Para dar movimento à história, a atriz Paolla Oliveira e a cantora e compositora Xênia França foram convidadas para estrelarem um filme em que mostram a sua própria alma junto à essência do leite presente nos produtos.
“Paolla e Xenia transbordam beleza, trazem delicadeza e força em tudo o que fazem, são sinônimos do carinho e da renovação que embalam a nossa campanha e que caracterizam o que DEOMILK representa: um elixir da beleza para axilas bonitas, macias e renovadas”, comenta Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.
Dirigidas por Bob Wolfenson, Paolla e Xenia protagonizam seus filmes onde a música serve como pano de fundo e fio condutor para unir a linha de antitranspirantes NIVEA DEOMILK com as suas essências. Em cada movimento da coreografia, as artistas imprimem sua personalidade e sentimento. Assista aqui https://youtu.be/XJ1v0C7bu-w e aqui https://youtu.be/AXIjmJMZK0o
Além dos filmes, a estratégia de lançamento inclui vídeo interativo, que vai ao ar no final do mês: quem estiver assistindo poderá ocupar o lugar do diretor e escolher qual das duas artistas estará na próxima cena. A campanha contempla, ainda, conteúdos para as redes sociais e uma versão do vídeo, editada para veiculação em mídia programática e no portal Globo.com.
“Para este lançamento, enxergamos o potencial de uma história maior a ser contada e que são coisas que só o ambiente digital nos possibilita: a não limitação de tempo, a interatividade, a linguagem. O resultado é esta ação incrível, que traz tanta personalidade, seja da NIVEA, seja do Bob Wolfenson, da Paolla e Xenia, que facilmente seria traduzida como poesia em movimento”, comenta Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar.
A criação é de Luciana Lins, Gabriela Ramalho, Gustavo Guives e Marcio Flavio, com direção executiva de criação de Jorge Iervolino. Danilo Janjacomo é o VP de Criação. Direção e fotos de Bob Wolfenson, da Sentimental e som da Lucha Libre Audio. A validação e aprovação fica por conta do board de NIVEA: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Mariana Theodoro, Andrea Vidigal, Bruno Rolim, Larissa Martins.
FICHA TÉCNICA
Título: Abrace o Cuidado
Anunciante: NIVEA
Produto: DEOMILK
Agência: Isobar
VP de Criação: Danilo Janjacomo
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação: Luciana Lins, Gabriela Ramalho, Gustavo Guives e Marcio Flavio
Planejamento: Bruno Lobo, Marcella Vendramini, Juliana Nobre
Gerente de Projeto: Thalita Vieira
Mídia: Andrea Santos, Gabrielly Silva
Atendimento: Mariana Cantarelli, Isabel Rudge, Carolina Nogueira, Juliana Antunes, Leticia Souza
RTV: Juliana D’antino
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Bob Wolfenson
Direção de fotografia: William Etchebehere
Direção de arte: Rodrigo Abreu Saraiva
Produção Executiva: Marcos Araujo
Direção de Produção: Renata Picheco
Diretoria Operacional e Atendimento: Renata Pimenta
Coordenador de Produção: Cynthia Gama
Atendimento/Produtora: Wander Damiani
Pós Produção e Finalização: Sentimental Filme
Coordenador de Pós Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós: Layssa Pascher
Montagem: Rami D’aguiar
Color Grading: Bleach
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produtor musical: Paulinho Corcione
Sound design: Equipe Lucha Libre
Atendimento/som: Daniela Celer
Locutora: Anna Lú
Aprovação NIVEA: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Mariana Theodoro, Andrea Vidigal, Bruno Rolim, Larissa Martins