Gente linda e querida,
Sharon Stone pode não parecer, mas completou 60 anos dia 10.03.
Dona de uma beleza hipnotizante acompanhada pelo mundo todo há décadas, a atriz, que foi capa da Vogue Brasil em abril de 2012, deu uma entrevista ao New York Times contando a sua rotina de beauté.
Truques caseiros são os queridinhos de Sharon e a estrela afirma que não tem lá grandes segredos quando o assunto é rotina e cuidados de beauté – mas os que tem são preciosos!
Veja abaixo:
Cuidados com a pele
“Não faço nada especial pela manhã. Eu lavo meu rosto com água e escovo meus dentes. Após o banho, eu gosto da usar uma loção corporal hidratante da Shiseido. No pós-banho, depende do clima. Se eu estiver em um local seco, eu uso o Weleda Skin Food no corpo e rosto. Ou o La Mer ou Neutrogena com SPF 15. Eu também uso Eucerin, que é um produto muito bom e fácil de obter”.
Cabelo
“Eu mesma corto meu cabelo. A primeira vez que fiz isso foi quando eu estava com um cabeleireiro francês anos e anos atrás, e eu tinha cabelos longos. Ele me falou que se eu puxasse todos os meus fios para cima e, em seguida, apenas cortasse as pontas teria todas as camadas prontas. De vez em quando, quando corto o cabelo de outra pessoa, os cabeleireiros vão reclamar: “Quem fez este corte de cabelo?” Mas a verdade é que ninguém gosta do corte de outra pessoa. Minha cor é feita por Kacey Welch. Eu a amo porque ela é muito boa e muito rápida, e ela é legal”
Outros serviços
“Adoro fazer massagens quando posso e encontro tempo, mas tenho três filhos…”
Dieta e Fitness
“Eu não como alimentos processados. Eu não bebo nada com cafeína, e muito raramente refrigerante ou álcool. Mas eu como carne e chocolate amargo. Sou celíaca, então eu não como glúten. Caso contrário, eu comeria uma pessoa – brinco que sempre estou com fome”, contou.
“Faço Pilates – eu tenho uma máquina na minha casa. Ou vou a uma academia, de acordo com o humor em que estou. Mas eu não sou a pessoa que vai subir em uma esteira e olhar para uma parede todos os dias. Além disso, para mim, é mais sobre a verdadeira beleza interior. É importante ter uma filosofia ou estilo de vida ou fé que o mantenha equilibrado. Para mim, isso tem sido o budismo. É algo que me traz de volta ao centro, e é realmente a chave para a serenidade e a beleza – um senso interno de forma e elegância”.
Fonte: Vogue