Gente linda e querida,
O vídeo da campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano traz a cantora Ludmilla como porta-voz de uma mensagem importante: empoderamento feminino.
A trilha sonora interpretada pela artista é uma versão da música “Sou Eu”, composta exclusivamente para a campanha da Riachuelo em homenagem às mães. “A letra exalta que as mães podem e devem ser como elas quiserem, sem pressões impostas pela sociedade”, explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.
http://www.riachuelo.com.br/hotsites/2017/dia-das-maes/
O refrão da música diz “Ela é o que quiser, ela faz o que quer, ela veste o que quer, é feliz como é”. Toda a letra foi criada de acordo com o novo posicionamento da Riachuelo “Seja você. Seja feliz.”
A campanha, que tem como a principal peça para o digital a criação de um clipe, é criação da 3yz e marca o primeiro trabalho da parceria entre a Riachuelo e a agência. O trabalho chega primeiro às plataformas digitais e, na sequência, segue para outras mídias como impresso, TV e rádio. “Estamos muito contentes com este primeiro trabalho juntos. A espontaneidade da Ludmilla representa bem a crença da Riachuelo, que toda mãe deve buscar sua felicidade sem seguir padrões pré-estabelecidos”, diz o sócio-diretor da agência 3yz, Beto Sirotsky.
Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 287 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.