Cantora estrela a campanha da marca e apresenta a coleção Dualidades
A Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos, lança collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Dualidades foi o nome escolhido para uma coleção exclusiva que leva a assinatura da artista.
A campanha para o lançamento da coleção Dualidades foi baseada nos opostos, remetendo à trajetória de Juliette desde que entrou no programa BBB. De acordo com Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana: “Quando a Juliette entrou no programa, ela tinha algumas características genuínas e muito marcantes. Isto fez com que, dentro do reality, seu jeito de ser fosse questionado por outros participantes. As acusações somadas à intensidade fizeram ela experimentar emoções extremas. Fora da casa, ela passou a viver outra vida, diferente de quando estava no anonimato. Então, teve que se reinventar e muitos questionamentos vieram à tona. Esta reflexão foi a essência do nosso conceito”, explica a executiva.
A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de uma webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. “Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: ‘Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!’. Queria trabalhar com a Morana, minha gente, e hoje estou daqui”, disse ela.
O desenvolvimento da peça publicitária ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas nossas dualidades. O time trouxe as experiências vividas por Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar a história que leva a assinatura da cantora.
Agora, quem passar pelas lojas da Morana vai encontrar este conceito no visual das vitrines. E, para quem acompanha as ações da maior rede de acessórios femininos da América Latina nas mídias digitais, também vai perceber esta estética bem delimitada. “Esta campanha é um convite para transformar nossas sombras em luz”, reforça Nara Dutra.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Morana
Coordenação de Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Redação: Herbênya Alves
Foto: Cecilia Duarte
Filme principal: lowelab
Filmes cápsulas: lowelab
Beauty: Silvio Giorgio