Inédita no país, a campanha “Doce Natal” une o Internacional Shopping Guarulhos, o Parque Shopping Maia e outros sete empreendimentos da General Shopping Brasil em uma ação especial de Natal com o astro da confeitaria Buddy Valastro. Será possível trocar cupons fiscais por um bolo natalino com confeitos exclusivos escolhidos pelo Buddy. Além de se divertir e se saborear o bolo natalino, o consumidor também poderá concorrer a uma viagem a New Jersey, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas, para conhecer a confeitaria do astro. Para participar, basta fotografar o bolo confeitado e enviar a imagem para o hotsite da campanha (www.promocaodocenatal.com.br). O próprio Buddy selecionará o melhor bolo entre os nove (um para cada shopping) mais votados no hotsite da promoção. Todos os finalistas levarão pra casa o livro “A confeitaria de Cake Boss”, autografado pelo famoso confeiteiro.
Para ganhar o bolo natalino e ter a chance de participar da promoção, os clientes do Internacional Shopping precisam trocar R$ 300 em cupons fiscais de compras realizadas no empreendimento, por uma unidade. Já no Parque Shopping Maia, é preciso reunir R$ 400 em cupons fiscais de compras realizadas no local para trocar por uma unidade do bolo, que virá em uma lata exclusiva para este centro de compras. A decoração do bolo poderá ser feita com os confeitos exclusivos escolhidos pelo Buddy e também com o que a criatividade de cada um mandar.
São 200 mil unidades dos bolos natalinos disponíveis para troca, divididas entre os shoppings Parque Shopping Maia e Internacional Shopping Guarulhos (ambos em Guarulhos/SP); Parque Shopping Barueri (Barueri/SP), Suzano Shopping (Suzano/SP); Unimart Shopping Campinas (Campinas/SP); Shopping do Vale (Cachoeirinha/RS); Parque Shopping Sulacap (Rio de Janeiro/RJ); Cascavel JL Shopping (Cascavel/PR); e Parque Shopping Prudente (Presidente Prudente/SP).
A ação de compre e ganhe para retirada dos bolos terá início dia 18 de novembro e termina em 20 de dezembro, ou até o final do estoque. Já o envio de fotos poderá ser feito no hotsite da campanha entre os dias 18 de novembro e 21 de dezembro. A votação para eleger os nove finalistas, um de cada shopping, acontecerá entre 22 e 31 de dezembro e os nomes serão divulgados em seis de janeiro. Já o grande vencedor será conhecido em 14 de janeiro. Os regulamentos completos estarão disponíveis no hotsite e nos balcões de troca localizados em cada um dos shoppings participantes da campanha.
Foto divulgação