Localizada no shopping Rio Design Barra, a loja carioca faz parte do momento de inovação e expansão da marca
Créditos: Giovana Carelli
Nesta última terça-feira, 31, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inaugurou sua nova loja na cidade do Rio de Janeiro. Localizada no shopping Rio Design Barra, a inauguração contou com a presença do ator e trendhunter da Aramis Cauã Reymond, que prestigiou o novo momento da marca. Além do galã, Roger Flores, Ernesto Xavier, Pedro Nercessian, Caíque Nogueira e outros formadores de opinião marcaram presença no evento.
Confira as fotos:
A Loja
A loja traduz o presente momento da Aramis e leva para o público do Rio de Janeiro uma arquitetura contemporânea e funcional, com cadeiras de autoria de Zanini de Zanine, renomado designer carioca. A inauguração faz parte das mudanças que acompanham a marca após o rebranding em 2020, que mira no lifestyle casual sofisticado dos homens e em um portfólio repleto de informação de moda que conta com a colaboração de Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis.
“Estamos diante de um momento extremamente marcante para a marca. Acreditamos muito no match entre o público carioca e a moda casual sofisticada que a Aramis proporciona. Diante de um portfólio completo e funcional para os homens, a inauguração dessa loja no Rio de Janeiro tangibiliza tudo que acreditamos como marca em um novo cenário”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
Além de contar com o conhecido atendimento de qualidade e portfólio completo da Aramis, a loja terá um cornerda Urban Performance, nova marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc, com peças funcionais, tecnológicas e ideais para o dia a dia movimentado dos homens contemporâneos.
Hoje, a Aramis conta com mais de 100 lojas por todo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.060 multimarcas pelo país.
Serviço
Aramis Rio Design Barra
Endereço: Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22793-081
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.
Sobre a Urban Performance
Lançada em 2022 pela Aramis Inc, a Urban Performance tem o propósito de otimizar a performance dos homens contemporâneos, oferecendo combinações funcionais que permitem sofisticação e conforto em todos os ambientes e rotinas. A tecnologia é o fator propulsor da marca de moda masculina, que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo versatilidade para quem quer unir conforto e desempenho nas atividades do dia a dia. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce, além de contar com 3 lojas físicas e 12 corners espalhados pelo país.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.