Para os europeus e turistas que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa tem o prazer de anunciar a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, Knightsbridge, por tempo limitado. A experiência do café em Londres, que será a primeira na Europa, abrirá suas portas em fevereiro de 2020.
Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração impressionante que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York, com toques de design exclusivos criados exclusivamente para a Harrods. O tom icônico da marca de Tiffany Blue® será infundido em todo o café, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany. Os interiores são inspirados na herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes características de pedra amazonita e o motivos de Flora e Fauna da Tiffany, pintados à mão. Tudo isso aparece ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.
“Estamos empolgados em apresentar o Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo. Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany ”, disse Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design and Creative Visual Merchandising, Tiffany & Co.
Os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar disponíveis.
Pratos notáveis incluem a salada do Central Park, The Big Apple, The Tiffany Bird’s Nest e o The Blue Box Celebration Cake. Os pratos serão servidos na porcelana ‘Color Block’ da Tiffany & Co., como parte de uma bela paisagem da mesa da Tiffany. A coleção Home & Accessories da Tiffany e Elevated Objects também estarão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco da experiência gastronômica da Tiffany para casa.
O Tiffany Blue Box Cafe da Harrods abre em fevereiro de 2020. Para reservas, ligue para o número de telefone de reservas da Harrods: +44 (0) 20 72256800.
SOBRE A TIFFANY & CO.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Truman Capote na Tiffany e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn.
Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e jóias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.
A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite www.tiffany.uk.
#TIFFANYANDCO | @TIFFANYANDCO
SOBRE A HARRODS
A Harrods começou como uma mercearia atacadista e comerciante de chá no leste de Londres, abrindo suas portas em 1834. Desde então, tornou-se a loja de departamentos mais famosa do mundo, conhecida por sua variedade incomparável de mercadorias de luxo. Além de marcas exclusivas e inúmeros departamentos, um dos atributos mais renomados da Harrods é o serviço inigualável. A Harrods continua sendo guiada por sua filosofia de “tudo é possível” e, até hoje, nossos clientes permanecem no centro de tudo o que fazemos. Harrods.com.