
E continuou: “Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão… Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive.”
Ela conta que o namorado, o jogador de futebol Neymar, a ajudou a se recuperar neste período. “Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, relembra.
“O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: ‘sai dessa, você vai ficar bem’. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘é verdade, mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim…’ Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’ Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada.”

Além dela, Helena Bordon, Camila Queiroz e a recém-casada Chiara Ferragni, que agitou a Sicília no último sábado (01.09) com um casamento animado, com direito a parque de diversões in-loco, participaram do evento. Na passarela, a top russa Irina Shayk, embaixadora da marca, e as braileiras Isabeli Fontana, Gracie Carvalho e Lais Oliveira, e ainda a it girl Alexa Chung.
Os grandes nomes não se limitam apenas ao casting belo e a fila A estrelada, a começar pelo styling, assinado pela colaboradora da Vogue, Viviana Volpicella, e pela anfitriã da noite, a atriz Sarah Jessica Parker.

