Belvedere, verdadeira vodca de luxo do mundo, lança a campanha #MAKETHEDIFFERENCE da (Belvedere) RED, em parceria com a ONG (RED), do cantor e ativista Bono Vox. Desta vez, o embaixador da ação será o cantor, artista e compositor John Legend.
Por ser um filantropo desde o inicio da carreira, John Legend traz sua criatividade e olhar visionário, com valores que correspondem ao da marca e Fundação: união, segurança, apoio e mudança. Esses quatro pilares incorporam o sentimento coletivo de todos que lutam contra a AIDS.
Juntamente com Esther Mahlangu, artista africana responsável por criar à mão o design das garrafas da campanha, John Legend e Belvedere querem disseminar a importância da ONG e de suas causas. Durante a campanha, inclusive, o cantor apresentará seu novo single ‘Love me Now’, encorajando as pessoas a amar agora, devido à incerteza do amanhã.
‘Eu sempre gostei de trabalhar com a (RED), antes mesmo da campanha de Belvedere. Quando fui convidado a apoiar a causa, sendo embaixador de um produto que eu compraria justamente com essa intenção de salvar vidas, achei que seria uma excelente ideia’, diz John Legend, que continua: ‘eu fiquei muito animado quando vi o projeto de Esther com as garrafas. Achei bonito e perfeito para a estética da ação de Belvedere, conectando cultura e filantropia’.
Para lançar a campanha #MAKETHEDIFFERENCE, Belvedere realizou seu primeiro ‘One night for Life’, evento social no Apollo Theater, com a presença dos dois artistas.
Nos últimos cinco anos, a Belvedere levantou dinheiro suficiente para fornecer tratamento para mais de 30 mil mulheres soropositivas, evitando que a doença fosse transmitida para seus bebês. Para o presidente de Belvedere, Charles Gibb, a marca tem o prazer de continuar a campanha de (RED) com a ajuda de artistas apaixonados, que são dedicados a espalhar a importância da causa e ser uma parte da mudança para acabar com a transmissão do HIV de mãe para filho. Ele acredita que, juntos, todos podem fazer a diferença.
A CEO da (RED), Deborah Dugan, diz que esta colaboração entre John Legend e Esther Mahlangu ajuda a trazer talento e energia para a luta contra a doença, confiando que a nova garrafa será marcante e criará curiosidade no público.
Todos poderão apoiar (Belvedere) RED doando ou comprando a nova garrafa, edição limitada, que conterá a arte de Esther e a assinatura de John Legend, disponível a partir de setembro em todo o mundo. Serão revertidos 50% de todo o lucro para o Fundo Mundial de Luta com o HIV/AIDS na África.
Sobre Belvedere
“Born of Rye, Water and Character.”
Introduzida pela primeira vez na América do Norte, em 1996, Belvedere Vodka é a joia que faz parte do portfólio de destilados da holding francesa LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton). Originária da Polônia, que tem 600 anos de tradição na elaboração da vodka e alto padrão de excelência, Belvedere Vodka se tornou pioneira no segmento de vodka de luxo. É uma das únicas sem adição de ingredientes artificiais e açúcar, 100% natural e sem glúten, reconhecida internacionalmente por entusiastas de vodka que apreciam a bebida sem aditivos. É produzida com água mineral e um único tipo de grão – o centeio de ouro Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. A vodka tem sabor inconfundível, naturalmente suave e com forte personalidade, criada especialmente para o paladar refinado de exigentes consumidores. Está disponível nas principais casas noturnas e restaurantes em todo o mundo.
Sobre (RED)
(RED) foi fundada em 2006 por Bono Vox e Bobby Shriver para envolver empresas e pessoas na luta contra a AIDS. Com marcas icônicas do mundo todo, que contribuem com até 50% dos lucros de produtos e serviços para o Fundo Global. Entre as marcas, estão: Apple, Bank of America, Beats by Dr. Dre, Belvedere, Claro, The Coca-Cola Company, GAP, MCM, a NetJets, Salesforce, SAP, Starbucks, Telcel. Até agora, a (RED) gerou US $ 350 milhões para o Fundo Global de Combate à AIDS, Tuberculose e Malária, para apoiar lutasde HIV / AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia. 100% das arrecadações vão para a causa, nada fica para a (RED).
(RED) é uma divisão da The ONE Campaign. Saiba mais em http://red.org
Belvedere Vodka – Moët Hennessy do Brasil
Facebook: www.facebook.com/BelvedereVodkaBrasil
Instagram: http://instagram.com/belvederebrasil