Enquanto vive na telinha um romance dos mais picantes, Bruna Marquezine sai pela tangente quando o assunto é sua própria vida amorosa. A atriz quer mesmo é falar sobre Beatriz, personagem da minissérie ´Nada Será Como Antes´ que a fez enfrentar fantasmas e que promete mudar sua imagem diante dos olhos do telespectador brasileiro.
Confira abaixo trechos da entrevista concedida com exclusividade para a revista:
“Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado?” “Não me sentia suficientemente madura para encarnar a personagem”, diz sobre seu papel como dançarina de boate em ´Nada Será Como Antes´, série da Globo que estreia no fim do mês, dirigida por José Luiz Villamarim, e ambientada nos anos 1950.
Quando J.P aborda sua imagem, de princesinha, talvez, ela desabafa: “É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim e, sim, pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”, confessa. “Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”.
A publicação já está nas bancas de todo o Brasil.
Sobre Grupo Glamurama
Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Alem do site, o Grupo também edita as revistas Joyce Pascowitch e PODER.
fotos: revista Joyce Pascowitch.
Crédito das fotos: André Passos