Arezzo inicia, nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, a venda de seus produtos em mais de 35 pontos de vendas norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York
Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, Arezzo expande os horizontes e inicia, nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, a venda de seus produtos em mais de 35 pontos de vendas norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34 avenida.
A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora de marca da Arezzo.
A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os sapatos tanto na loja física quanto no e-commerce.