Gente linda e querida,
Gabriela Rippi, ou só Gabi Rippi, é uma paulistana de 27 anos que conquistou milhares de fãs com suas tatuagens, seu jeito despojado e seu espírito livre. Em 2016 a digital influencer foi capa da revista Trip em março e capa da Playboy na edição de dezembro.
Essa semana a Gabi assina novo contrato e vira talento exclusivo da Rede Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. A Rede é uma MPN – Multi-Plataform Network do Brasil que cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais e canais parceiros para diversas plataformas.
“Já convivemos com a Gabi há alguns anos no Nosso Canal. Por isso conhecemos bem o carisma e o seu crescente poder de influência. Será muito bom para Snack contar com o talento da Rippi e poder ajudá-la a se desenvolver cada vez mais como digital influencer”, afirma Vitor Knijnik.
Com a carreira em ascensão, atualmente Gabi tem mais de 1.4 milhões de seguidores no Instagram e faz parte do time do Nosso Canal, canal original da Rede, produzido pela Snack. Com um estilo autêntico e milhares de seguidores, os sócios acreditam que ela e seu lifestyle são uma ótima aposta para esse ano.
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.