A cerimônia, assim como ela desejou, aconteceu tendo o pôr do sol e o paradisíaco mar nordestino como plano de fundo, um cenário digno de conto de fadas.
Para a ocasião especial, Camila elegeu um vestido com decote ombro a ombro de tule, feito sob medida e assinado por Lethícia Bronstein. O modelo, que levou cerca de cinco meses para ficar pronto, tem 461 flores de tecido confeccionadas e bordadas à mão.
A estilista, aliás, além de ter sido responsável por criar a estampa e o tecido das roupas das madrinhas, também assina os vestidos da mãe e da sogra da atriz, além dos das avós, que foram responsáveis por levar as alianças dos pombinhos até o altar.
A beleza da noiva, assinada por Marcos Proença, inclui um coque baixo, com risca marcada ao meio, arrematado por uma joia da Tiffany&Co., no valor de R$ 59 mil.
O par de alianças dos pombinhos foi assinado pela joalheria L/Dana. O modelo Confort, desenvolvido em ouro amarelo 18k, foi confeccionado com exclusividade. Camila também usa brincos de ouro branco ilusion com navetes e princess 3ct da mesma marca.
Nos pés, ela usa uma joia em ouro Rosé 18k com pérolas, feita exclusivamente para a ocasião especialíssima e romântica, visando manter o mood pé na areia.
Aos 25 anos, em entrevista à Vogue, Camila se diz mais do que preparada para a nova fase. “Eu saí de casa aos 14 anos. Já morei em vários países sozinha quando trabalhava como modelo, sem falar direito a língua de nenhum deles”, conta.
Eles já moram juntos no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, depois de saírem do interior de São Paulo (ela, de Ribeirão Preto; ele, de Bom Jesus dos Perdões). E, segundo nos garante a atriz: “batalhamos muito para conquistar o que a gente conquistou”. “Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores”, diz. O casal é alma gêmea mesmo, algo notório. “Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito”, elogia a noiva.
A escolha do local onde os festejos acontecem tem uma razão de ser – e é muito especial: foi para onde os dois viajaram logo que começaram a namorar. “Queremos mostrar Jeri para os amigos e a família. É um lugar mágico. Temos parentes que nunca andaram de avião. Vai ser muito especial.”
A ideia foi fazer uma celebração íntima e nada formal. “Nossas famílias são muito simples”, diz Camila, que quer deixar todo mundo à vontade para conhecer “as quatro ruas” de Jeri.
Entre os 12 casais de padrinhos, estão o autor Walcyr Carrasco (“Ele nos apresentou”), os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Cássia Kis (“Ela é como uma mãe para o Klebber”) e o cantor Luan Santana.
A cerimonialista Manuella Gonçalez cuidou da festa no Essenza Hotel, que tem decoração criada por Daniel Cruz. Klebber lhe pediu em casamento em junho do ano passado durante a festa de aniversário deles, no Joá, no Rio de Janeiro, e ajudou a desenhar a aliança de noivado criada pela joalheria carioca L/Dana. Todo feito à mão, o modelo é de ouro branco e com um solitário cravejado de diamantes também no aro. “Ficou muito lindo. Ele é perfeccionista.” O fotógrafo Rodrigo Sack é responsável pelo registro do casamento.
Depois da união, eles já engatam novos trabalhos. A atriz está no elenco de Verão 90 Graus, nova novela das sete da Rede Globo, e o ator vai produzir um musical sobre a cantora Isaurinha Garcia.
E Jeri, que não era um hotspot de destination weddings, promete entrar de vez para a rota dos casamentos dos sonhos. Aguardem!